Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21119/anamps.42.321-324

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

André Karam Trindade, Centro Universitário FG (UniFG)

Doutor em Teoria e Filosofia do Direito (ROMA TRE/ITÁLIA). Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro Universitário FG (UniFG/BA). Coordenador do SerTão – Núcleo Baiano de Direito e Literatura (DGP/CNPq). Presidente da Rede Brasileira Direito e Literatura (RDL). Produtor Executivo do Programa de Televisão Direito & Literatura (TV JUSTIÇA). Advogado.

Henriete Karam, Centro Universitário FG (UniFG)

Mestre em Teoria Literária pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Doutora em Estudos Literários pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da UniFG. Professora Colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRGS, Professora Convidada do Curso de Especialização em Psicanálise da UNISINOS. Membro Fundadora da Rede Brasileira Direito e Literatura (RDL). Editora da Anamorphosis - Revista Internacional de Direito e Literatura. Psicanalista.

Publicado

2018-12-30

Como Citar

TRINDADE, A. K.; KARAM, H. Apresentação. ANAMORPHOSIS - Revista Internacional de Direito e Literatura, Porto Alegre, v. 4, n. 2, p. 321–324, 2018. DOI: 10.21119/anamps.42.321-324. Disponível em: https://periodicos.rdl.org.br/anamps/article/view/524. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial